Use o cupom COW7 e ganhe 7% OFF na primeira compra acima de R$ 269,90!
Política de Trocas

Trocas e Devoluções

 

Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.

Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço do e-mail:

 

sac@cowboys.com.br

 

para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7  dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos)  a partir do recebimento do produto.

 

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor, que você pode acessar através do link: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316.

 

Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?

É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do nosso e-mail sac@cowboys.com.br informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução, e Novo produto com cor e tamanho.

O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença. Em caso do produto ter um valor inferior, a Cowboys realizará o reembolso da diferença.

 

Como faço para enviar meu produto que desejo devolver ou trocar?

Assim que você entrar em contato com o Atendimento e solicitar sua troca ou devolução, nossa equipe irá analisar seu pedido. Caso seja aprovada a troca ou devolução, você receberá um código de Logística Reversa (em caso de produtos do vestuário ou calçados não promocionais) que será preciso para enviar a mercadoria de volta para nossa empresa. Em caso de produtos do vestuário ou calçados promocional e demais categorias da loja, o envio é por conta do cliente. Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência mais próxima. Não esqueça de levar o código de Logística Reversa, só com ele será liberada a coleta da mercadoria.

 

Em quais casos tenho direito à Primeira Troca Grátis?

Os encargos de troca serão de responsabilidade do comprador, salvo em caso de vestuário e calçados* onde a Primeira Troca é Grátis, exceto em produtos promocionais. Caso haja outras trocas, a Loja Cowboys se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de postagem ao cliente. Para a primeira troca grátis, será gerado um Código de Postagem Reversa e enviado ao cliente via e-mail, onde o mesmo irá apresentar na agência dos Correios mais próxima, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente.

 

* A 1° troca grátis é valida apenas para produtos de vestuário e calçados não promocionais, sendo eles: Bota, botina, tênis, calça, camisa, camiseta, blusinha, colete, jaqueta, moletom, pijama, body e vestido.

 

* Política de troca grátis sujeita a anulação temporária (durante campanhas de FRETE GRÁTIS OU BLACK FRIDAY em todo o site ou em categorias específicas).

 

Análise de Troca ou Devolução

A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra com o lacre intacto, na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.

O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

 

OBS: Produtos promocionais pertencentes a campanhas de liquidação estão sujeitos à políticas que não permitam trocas. Consulte os regulamentos de cada promoção em banners ou materiais divulgados nas redes sociais.

 

Como será feito o reembolso do meu dinheiro?

Vale compra

Você pode optar por um vale compra quando não tiver outro produto de sua escolha, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar seu cupom. Dentro de 24 horas você receberá em seu e-mail o cupom com prazo de até 1 ano para reaver o valor da sua troca.

 

Compras realizadas por cartão de crédito

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornamos o valor total da compra direto pelo Yapay. Sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura.

 

Compras realizadas por boleto bancário

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornamos o valor total da compra direto pela empresa Yapay. É necessário que o cliente entre em contato com o sac@cowboys.com.br para informar os dados da conta e banco em que o dinheiro será reembolsado.

 

Posso trocar ou devolver produtos em uma loja física?

Você poderá realizar sua troca em uma de nossas lojas físicas. Basta levar sua nota fiscal (Danfe) e o produto que deseja trocar (ele deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso e com etiqueta fixada) e escolher quaisquer produtos que constem na loja física.

 

Endereço Loja Física

Presidente Prudente – SP

Av. Joaquim Constantino, 1688 (marginal da Rodovia Raposo Tavares)

Telefone: (18) 3908-3930

 

 

Como funciona a devolução de valores pagos?

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias úteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do titular do pedido através do e-mail sac@cowboys.com.br.

Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando