Cowboys

Chapéu Resistol de palha fina trançada, importado, copa redonda modelo Paramá original. Banda não removível. A carneira é em tecido, revestimento interno em plástico e borda em couro. Compre já o seu Resistol!
Resistol
Product ID: 9649
Product SKU: 9649
New In stock />
Chapéu de Palha 20x Resistol Martel

Chapéu de Palha 20x Resistol Martel

RSMRTL-3042

Chapéu Resistol de palha fina trançada, importado, copa redonda modelo Paramá original. Banda não removível. A carneira é em tecido, revestimento interno em plástico e borda em couro. Compre já o seu Resistol!

 
R$ 849,90
10x sem juros de R$ 84,99
 
Descrição Geral

Chapéu Resistol, fabricado em palha fina trançada, modelo panamá original. A copa é redonda. A aba tem formato original de fábrica. A banda é fabricada em tecido bege, contém o logo exclusivo da marca em formato retangular nas cores preta e dourada na lateral da copa. A carneira elástica ou faixa de suor, é fabricada em tecido com revestimento interno em plástico e borda em couro, para que a umidade do suor não entre em contato com a palha. Invista em um Resistol, e esbanje estilo e exclusividade nas competições equestres, cavalgadas e rodeios!


Principais Características:

Aba: 11 cm

Banda: Tecido Bege

Carneira: em tecido revestido de plástico

Copa: 11 cm

Cor: Natural

Detalhes: Modelo Panamá

Fabricante: Resistol Hats

Material: Palha Fina

Modelo: Resistol

Dicas da Cowboys:

Manuseio: Ao colocar e retirar seu chapéu, apoie as mãos na aba na parte da frente e na parte detrás, e manuseie a coroa o mínimo possível, isso evitará de danificá-la. Forme seu chapéu de acordo com o formato do seu rosto e preferência particular. Cuidados: Não coloque a palha ou feltro do chapéu em contato com água, em dias tendenciosos à chuva, garoa, neblina, névoa etc, utilize uma capa plástica para chapéus. O contato direto com a água danifica-o, perde o formato original, e mancha roupas e o próprio chapéu. Não deve ser exposto ao calor excessivo, como fogões, radiadores e afins. Sempre que houver transpiração excessiva, a carneira elástica ou de couro, também conhecida como faixa de suor, deve ser colocada para fora, até que seque por inteira. Guardá-lo sempre limpo, em superfícies planas, em suportes apropriados ou em caixas, todos devidamente higienizados, com a coroa virada de cabeça para baixo, assim as abas não perderão o formato original e não ficarão amassadas. Não empilhe seus chapéus. A limpeza deve ser parte externa do chapéu, assim o suor será absorvido naturalmente e não passará umidade para a palha ou feltro. Armazenamento e limpeza: É necessário feita com escova de cerdas macias, e pano levemente umedecido, começando sempre do lado esquerdo para o direito, passe no sentido horário em direção às costas e ao redor novamente.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades.