Cowboys

Chapéu Pralana confeccionado em feltro preto com detalhes de strass na aba e uma bandinha fixa que vem com fivela, ponteira e passador prata. A copa deste chapéu mede cerca de 11 cm e a aba mede 12cm e carneira elástica. Adquira já o seu.
Nacional
Product ID: 7109
Product SKU: 7109
New In stock />
Chapéu Feminino Pralana Cross Horse Preto

Chapéu Feminino Pralana Cross Horse Preto

120124323360

Chapéu Pralana confeccionado em feltro preto com detalhes de strass na aba e uma bandinha fixa que vem com fivela, ponteira e passador prata. A copa deste chapéu mede cerca de 11 cm e a aba mede 12cm e carneira elástica. Adquira já o seu.

 
R$ 278,90
9x sem juros de R$ 30,99
 
Descrição Geral

Não importa se é para rodeio, cavalgada ou um simples passeio na fazenda o chapéu é item indispensável na hora de compor um look country, essa peça deixou de ser apenas um protetor de altas temperaturas e se tornou peça coringa no mundo sertanejo. Pensando nisso nós da Cowboys trouxemos o chapéu conceituada marca Pralana confeccionado em feltro preto com detalhes de strass na aba, e uma bandinha fixa que vem com fivela, ponteira e passador prata. A copa deste chapéu mede cerca de 11 cm e a aba mede 12cm e carneira elástica. Uma peça coringa que está bem longe de ser um pretinho básico devido ao seus pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Adquira já o seu.


Dicas da Cowboys: Manuseio: Ao colocar e retirar seu chapéu, apoie as mãos na aba na parte frontal e na parte detrás, e manuseie a coroa o mínimo possível, isso evitará de danificá-la. Forme seu chapéu de acordo com o formato do seu rosto e preferência particular. Cuidados: Não coloque a palha ou feltro do chapéu em contato com água, em dias tendenciosos à chuva, garoa, neblina, névoa etc, utilize uma capa plástica para chapéus. O contato direto com a água danifica-o, perde o formato original, e mancha roupas e o próprio chapéu. Não deve ser exposto ao calor excessivo, como fogões, radiadores e afins. Sempre que houver transpiração excessiva, a carneira elástica ou de couro, também conhecida como faixa de suor, deve ser colocada para a parte externa do chapéu até que seque por inteira, e não transfira umidade para a palha ou feltro. É necessário guardá-lo sempre limpo, em superfícies planas, em suportes apropriados ou em caixas, todos devidamente higienizados, com a coroa virada de cabeça para baixo, assim as abas não perderão o formato original e não ficarão amassadas. Não empilhe seus chapéus. A limpeza deve ser parte externa do chapéu, assim o suor será absorvido naturalmente e não passará umidade para a palha ou feltro. Armazenamento e limpeza: É necessário feita com escova de cerdas macias, e pano levemente umedecido, começando sempre do lado esquerdo para o direito, passe no sentido horário em direção às costas e ao redor novamente.


Principais Características:
Aba: 12 cm
Banda: Couro, não-removível na cor preta com pingente de fivela, ponteira e passador.
Carneira: Elástica
Copa: 11cm
Cor: Preta
Fabricante: Pralana

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades.