Conjunto Ventrix Caneleira e Cloche Preto Boots Horse
Conjunto Caneleira e Cloche Ventrix Gel. Essa tecnologia deixa com total mobilidade e ao mesmo tempo com muita segurança para nossos cavalos.
Cloche: revestido internamente com neoprene Ventrix Gel e externamente revestido em Nylon Balístico que é o mais resistente do mercado. Especialmente indicado para prevenir lesões.
Caneleira: fabricados com neoprene Ventrix Gel, proporcionando maior mobilidade e proteção contra lesões.
OBS: Alguns de nossos produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido à luz da câmera fotográfica, configurações dos monitores (padrão de cor de cada computador), configurações dos dispositivos mobile (tablets e smartphones) e lotes de fabricação do produto por parte de nossos fornecedores. Entretanto, garantimos que as características principais do produto, como: Quantidade, Peso, material, funções e medidas não serão divergentes.
Principais Características:
Estilo: Country/ Para Cavalo
Detalhe: Logo Emborrachado
Material: Neoprene
Tamanho: M
Fabricante: Boots Horse